Dúvidas Frequentes
Como devo proceder para realizar uma compra no site do Exhala Aromas?
Realizar um pedido em nossa loja virtual é bem simples, sigas os passos a seguir e boas compras!
1-) Primeiro acesse o site https://exhalaaromas.com.br
2-) Navegue pela loja, se precisar de maiores informações sobre o produto clique na foto e em *Especificação ou Descrição* você verá todas as informações úteis sobre ele.
3-) Nos produtos que desejar comprar escolha a quantidade clicando no (+) para aumentar a quantidade que será adicionada ao carrinho ou (-) se desejar diminuir a quantidade, você também pode colocar o cursor sobre o número que aparece em tela e digitar a quantidade desejada, feito isso clique em comprar para adicionar o produto no carrinho de compras. Repita esse procedimento em todos os itens que desejar comprar.
4-) Quando terminar de escolher os produtos, clique em ir para o carrinho de compras, lá você pode informar o cep de entrega e ter uma prévia de valores e modalidades de envio que atende sua região ou clicar direto em realizar pedido.
5-) Se você já é cadastrado em nosso site, faça o login informando o cpf ou e-mail de cadastro e em seguida informe a senha. Se você ainda não é cadastrado, realize seu cadastro com muita atenção, pois os dados inseridos serão usados no envio do seu pedido.
6-) Escolha a forma de envio clicando na bolinha que está à frente da modalidade, escolha a forma de pagamento clicando na bolinha à frete a opção desejada, feito isso confira toda a tela para se certificar que está tudo correto e clique em finalizar pedido.
Posso comprar pelo site e retirar na unidade mais próxima a minha residência?
Sim, você pode comprar no site e ter a opção de ir retirar em uma de nossas unidades. Assim que seu pedido estiver na unidade escolhida para retirada nossos colaboradores entrarão em contato.
Como faço alterações no meu carrinho de compras?
Se você ainda não finalizou seu pedido, a qualquer momento é possível alterar quantidades, incluir ou retirar um produto do seu pedido. Vá ao seu carrinho de compras, o ícone fica na parte superior no canto direito da sua tela, estando no carrinho use (+) ou (-) clicando no quadrado para alterar a quantidade, para excluir um item do carrinho clique no desenho da lixeira que está no lado direito da tela próximo ao preço do produto, para inserir produto clique em continuar comprando.
Não lembro minha senha, como devo proceder?
É muito simples, após colocar seu cpf ou e-mail de cadastro clique em *esqueci minha senha*, enviaremos um e-mail com uma nova senha gerada automaticamente no ambiente virtual, ao estar logado altere para uma de sua preferência. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a recuperar a sua senha.
Recebi produtos avariados, como devo proceder?
Em caso de avaria de produtos no transporte acesse, e siga as instruções: https://exhalaaromas/politica-de-troca-e-devolucao/
Não encontro minha NF-e, como solicitar a segunda via?
Para solicitar a segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta acessar a nossa central de atendimento através do Telefone, Chat, Whatsapp ou E-mail e solicitar a sua nota para um de nossos colaboradores. Todas as orientações serão passadas por lá. É importante que você tenha em mãos o número do pedido e o número do CPF cadastrado.
Quais são as formas de envio do meu pedido?
Temos as seguintes opções de envio:
– Correios (PAC ou SEDEX)
– Transportadora Jadlog.
– Transportadoras indicadas pelo cliente (FOB).
– Motoboy para Chapecó-SC.
Todas as formas de envio são por conta do cliente, e o valor serão confirmados após a definição de volume, peso e distância.
Como faço para manipular os produtos que comprei?
Em nosso site, ao clicar na foto do produto, a página será direcionada para os detalhes deste produto, veja em sugestão de formulação, ou acesse nosso canal no Youtube, temos diversos vídeos e dicas que serão úteis para a preparação dos seus produtos.
Como comprar no valor de atacado?
Para pedidos em atacado entre em contato com um de nossos colaboradores através da central de atendimento, chat, whatsapp, telefone ou e-mail.
Cadastre-se em nossa newslatter, é rapidinho 😉
Você poderá receber todas as nossas novidades!