TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA
GARANTIA:
– A Exhala Aromas proporciona garantia contra defeitos produtos adquiridos através de nosso site, caso exista alguma avaria no envio via CORREIOS ou TRANSPORTADORA mediante foto do produto e da avaria apresentada.
– Nos responsabilizamos pelo envio do pedido exatamente igual feito no site.
PRAZOS:
– Os pedidos são despachados de acordo com o prazo estabelecida de cada produto, após a confirmação do
pagamento no site.
– Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega após a postagem do produto na transportadora ou correios.
Cada modalidade varia de acordo com a sua escolha no momento da compra.
– Os valores passados no site tem uma ligação direta com o MELHOR ENVIO, que é um correspondente do
CORREIOS E TRANSPORTADORA, com isso, não temos acesso e autorização para alterar ao valor estabelecido por eles.
– O frete varia de acordo com a sua região/cidade e modalidade escolhida.
– O prazo de entregada descrito no site é calculado diretamente no site dos Correios ou Transportadora escolhida
como uma MÉDIA de prazo, podendo adiantar ou atrasar, isso faz parte da logística de cada empresa e localidade.
ENVIOS E ENTREGA:
– Nossos envios são feitos via CORREIOS e TRANSPORTADORA (JADLOG).
– Os valores são definidos diretamente por eles, de acordo com o peso, tamanho da caixa e sua localização.
– Os correios e transportadoras entregam a mercadoria no local definido no ato da compra.
– Garantimos o envio do código de rastreio para o cliente acompanhar todo o transporte da sua mercadoria.
– A política de entrega de cada transportadora e correios é estabelecida por eles, por isso, cada modalidade difere
do prazo de tentativas de entrega antes da locação da mercadoria no local (definido por eles) mais próximo a sua
casa.
– O e–mail cadastrado no site no ato do cadastro, receberá automaticamente o código de rastreio quando a mercadoria for postada. Fica por responsabilidade do comprador a verificação do mesmo. Caso não receba o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.
– Caso o pedido retorne para o remetente (Exhala Aromas) entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e–mail para que possamos combinar o reenvio da mercadoria.
– Para fins de contagem de prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
– Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nosso sistema.
ATENÇÃO:
Alguns eventos pontuais podem acarretar algum atraso na entrega e na postagem, como feriados prolongados do nosso estado (SC), greves, recessos, pandemia, situações que fogem do nosso controle.
VIA MOTOBOY:
– Disponibilizamos essa opção para toda a região de Chapecó/SC. Para valores e horários, entre em contato conosco pelo whatsapp (49)99901–7562 e combinamos o que for melhor para você.
– A entrega poderá ser feita no mesmo dia, de acordo com disponibilidade de estoque.
RETIRADA NO LOCAL:
– A retirada no local é feita em Chapecó/SC, entrando em contato pelo whatsapp (49)99901–7562– marcando o horário para retirada.
– A retirada poderá ser feita no mesmo dia, de acordo com disponilidade de estoque.
FORMAS DE PAGAMENTO
– Utilizamos o MERCADO PAGO para pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix. Não armazenamos dados do seu cartão em nossa plataforma exatamente por não termos acesso a nenhum desses dados.
– Para pagamento via PIX você tem 5% de desconto.
TROCAS:
– O prazo de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O produto tem que estar intacto da mesma forma que foi recebida, na embalagem original.
– Para solicitação de troca, nos envie o motivo e foto da mercadoria por e–mail (exhala.aromas@gmail.com) ou por whatsapp (49) 99901–7562 para a análise da mesma.
DANOS:
– A Exhala Aromas embala todos os pedidos com papel ondulado reciclado, caixa de papelão de qualidade premium, sinalização de FRÁGIL em todas as caixas e todo o cuidado e carinho para que seu produto chegue até você perfeito.
Mas sabemos que no transportes, independente de qual seja a empresa, eles não tem o mesmo cuidado que nós, então caso haja alguma avaria entre em contato conosco..
Cadastre-se em nossa newslatter, é rapidinho 😉
Você poderá receber todas as nossas novidades!